FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS!
 
Antes de realizar sua solicitação confira nossa Política de Trocas e Devoluções.
 
As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online Onamuh.
*Confira condições da política de troca e devolução de produtos no período de Black Friday e Sale.*

 

Importante:
- A Onamuh não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser devolvido;

- A Onamuh não realiza devolução de brindes;

-Você pode realizar a devolução de qualquer produto adquirido online em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido (PRODUTO SEM DEFEITO).

- A devolução por defeito do produto é realizada de acordo com as condições descritas em nossa política de trocas, consulte a categoria ao lado “PRODUTO COM DEFEITO”. Em caso de análise de peças já utilizadas, informe o defeito e anexe 3 fotos nitidas com angulos diferentes para facilitar o processo de análise.

O processo é simples e o custo do frete no primeiro envio do pedido é por nossa conta! ;)
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (barra, personalização etc)

 
Você pode realizar a troca ou receber o ressarcimento do produto:
 
- Receber o crédito no valor do produto devolvido conforme forma de pagamento original do pedido.
 

*Para troca de produtos com defeito "envie um email para [email protected] com o título *PRODUTO COM DEFEITO*" 

 

- Para iniciar sua Devolução envie um email para [email protected]

 

- Informe o número do seu pedido (Ex: 871520321763-01) e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido).

- Descreva o motivo pelo qual está realizando a devolução.

Em até 24 horas você recebera um e-mail com as orientações de devolução do produto. É essencial o envio da nota fiscal junto com a mercadoria; Caso não receba o e-mail em até 24 horas úteis, acione o nosso atendimento via WhatsApp para que possamos verificar e evitar que você perca o prazo. 

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Estando dentro dos padrões de devolução será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.

O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.